“Tudo o que eu tenho e sou é por obra e graças de Deus”, afirmou o ator Denzel Washington

O ator americano Denzel Washington foi motivo de muitos burburinhos em todo o mundo depois da impactante entrevista que deu ao The New York Times.

Segundo o ator, as redes sociais estão acabando com o relacionamento humano. “As pessoas estão autocentradas e interessadas em sim mesmas. Não se discutem mais ideias ou fatos”, lamentou Denzel.

Denzel Washington afirmou que há uma epidemia de vaidade que está deixando as pessoas cada vez mais doentes, na medida em que elas dependam cada vez mais da aceitação e validação no mundo digital.
“Isto é uma guerra espiritual. Se você não tiver uma âncora espiritual, será facilmente levado pelo vento e acabará vivendo uma depressão”, alertou o ator.

Em uma carreira de mais de 40 anos, Denzel Hayes Washington Jr. Recebeu vários prêmios, incluindo um Tony Awards, dois Oscars e três Globos de Ouro. No entanto, fez questão de afirmar que “tudo o que eu tenho e sou, o que eu conquistei e vivi nesta vida, é por obra e graças de Deus”.

Ainda que seja um ícone do cinema e protagonista de filmes clássicos sobre os negros americanos, Denzel Washington costuma dizer que o que realmente define uma pessoa não é a cor da pele, mas a fé absoluta em Deus.

Fonte: The New York Times

Artigo anteriorCPAC: Bolsonaro desafia a “grande imprensa”
Próximo artigo“O grosso já começou a entrar”: Ricos poderão pagar mensalidades em Universidades públicas