- PUBLICIDADE -

Deputado Federal Nikolas Ferreira, o garoto prodígio que mobilizou o Brasil e parou Lula

O dia 15 de janeiro de 2015 entrou para a história do país como o dia que um prodígio deputado federal de apenas 28 anos parou a saga gananciosa de um governo que só pensa em arrecadar, criar impostos e desprezar o país

Ao publicar um vídeo na internet sobre a norma da Receita Federal com as novas regras relacionadas ao Pix, nem mesmo Nikolas imaginaria que o alcance de seus esclarecimentos fosse mobilizar toda uma nação contra um governo.

O Brasil assistiu! Foram mais de 275 milhões de visualizações de um vídeo produzido num local simples, com um fundo escuro e sem nenhum recurso público. Bastou isso para o vídeo viralizar no país, mobilizar a população, gerar revolta no governo esquerdista e deixar baratinada toda equipe econômica de Haddad.

Evidente que diante de toda repercussão negativa da medida, não deixaria alternativa ao governo a não ser revogar a tal norma e isso foi feito ontem (15) com direito a pronunciamento oficial público do Secretário da Receita Federal Robinson Barreirinhas.

Foto: Poder360 graus

Mas, como se trata de esquerda, não poderiam, também, deixar de buscar um culpado para seu fracasso e assim culparam a Direita, avalizados por algumas grandes redes de comunicação que recebem gordas verbas publicitárias com seus “entenda por que isso é bom”. Talvez aí tenha sido a maior razão para o Secretário ter agradecido a imprensa e tê-la chamado de “parceira”.

Algumas frases de Nikolas no vídeo:

“O governo Lula vai monitorar seus gastos. E não, o pix não será taxado, mas é sempre é bom lembrar… A comprinha da China não seria taxada, mas foi. Não ia ter sigilo, mas teve. Você ia ser isento do imposto de renda, não vai. O pix não será taxado, mas não duvido que possa sim. Quem mais será afetado por esta medida serão os trabalhadores, que serão monitorados como se fossem grandes sonegadores”, diz Nikolas Ferreira no vídeo.

“O governo quer saber como você paga R$ 10 mil de cartão ganhando R$ 5 mil, mas não se preocupa em entender como uma pessoa com salário mínimo sobrevive pagando luz, aluguel, educação e alimentação”, afirmou Nikolas, dizendo que a atenção do governo está mais voltada para o controle financeiro do que para o bem-estar da população”, conclui o parlamentar.

Mais uma vez, o poder das redes sociais provou que nada mais fica escondido neste universo. Todos sabem que o governo Lula só voltou atrás do monitoramento do PIX por ter sido exposto nas redes sociais como o Instagram, Facebook, “X” e WhatsApp.

Será que agora, definitivamente, o povo conseguirá entender por que querem tanto censurar a informação na internet?

O deputado Nikolas Ferreira comemorou a decisão e voltou às redes sociais. “Passando para avisar que você, trabalhador brasileiro, pode voltar a usar o Pix sem a lupa do governo. O PT tentou monitorar o seu dinheiro, principalmente do mais pobre, mas o povo se uniu na rede social e derrubamos a decisão. Apenas com fundo preto e nenhum dinheiro público, lutamos contra todos os ataques de uma imprensa comprada e um governo que gasta milhões do seu dinheiro com marketing. Dia 15 é uma data histórica para o Brasil! O dia que o Lula tentou parar o Brasil, mas o Brasil, por enquanto, parou o Lula!”, afirmou Nikolas.

Da redação

Sair da versão mobile