- PUBLICIDADE -

Planejamento estratégico do BRB é se tornar um banco de atuação nacional

Depois de iniciar suas atividades na Bahia e em Alagoas, o BRB chega também à Paraíba. Com um planejamento estratégico de se tornar um Banco de atuação nacional, o Banco de Brasília, fundado em 1964, passa por um processo de expansão na qual o estado receberá 9 agências.

Já foram inauguradas as unidades Epitácio, Tambaú, Valentina e Central, que iniciaram a operação a partir do dia 27 de julho. Mostrando agressividade, o BRB conquistou o direito de atender os 35.500 servidores ativos e inativos da Prefeitura Municipal de João Pessoa, que poderão desfrutar dos produtos e serviços de um banco moderno que está se tornando um referencial no Brasil.

Paulo Henrique Costa, que nasceu em Recife e preside o banco desde 2019, tem-se destacado nesse momento por ser um gestor conectado com o mercado. Sair de um mercado regional e atuar num país com dimensões continentais é uma missão desafiadora.

“João Pessoa é uma das principais capitais do País, referência no turismo do Nordeste e na economia da região. Chegar com o BRB aqui é motivo de orgulho para todo o time do Banco, que começou em 2019 uma jornada de transformação e expansão, ganhando relevância e importância no mercado bancário brasileiro. Nossos 56 anos de história nos deram vasta experiência e afinidade com o servidor público, e é assim que chegamos para gerir a folha de pagamentos da Prefeitura de João Pessoa. Nosso foco será trazer um atendimento de excelência junto aos servidores, além de trazer o Banco BRB para perto de diferentes setores da economia local, possibilitando acesso ao crédito para pessoas jurídicas e pessoas físicas com atuação no setor privado”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

As novas agências inauguradas estão inseridas no novo modelo de atendimento de varejo do Banco BRB, baseado em eixos de ambiência das agências, melhoria de processos, reposicionamento da Rede de atendimento e nova segmentação de clientes.

Os pontos de atendimento do BRB em João Pessoa possuem layout desenhado para proporcionar uma experiência omnichanel ao usuário, com telas touch que permitem a integração dos canais físicos e digitais. Os recursos contribuem para oferecer os serviços e a experiência de um banco completo aos usuários.

Com mais de 7,8 milhões de clientes, atualmente o BRB já está presente, seja de forma física ou digital, em 93% dos municípios brasileiros, todas as regiões do Brasil, e mais 39 países. Fisicamente, o Banco está instalado nos estados do DF, GO, MT, MS, TO, RJ, SP, MG, BA, AL e, agora na Paraíba.

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -