O monstro está em cana: Polícia prende acusado de estuprar e engravidar menina de 10 anos

Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam), no Recife, onde foi realizado o aborto da menina de 10 anos. Foto: EFE/Waldheim Montoya

Informação foi divulgada pelo governador do Espírito Santo, Renato Casagrande

A polícia prendeu na madrugada desta terça-feira, 18, o acusado de estuprar e engravidar uma menina de dez anos. Ele era tio da criança, que teve a gravidez interrompida em um hospital no Recife. A informação foi divulgada pelo governador do Espírito Santo, Renato Casagrnade, no Twitter.

Foragido, R. H. de J., de 33 anos, ex-presidiário, ele já chegou a cumprir pena por tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de arma. O novo mandado de prisão, por estupro de vulnerável, foi expedido pela 3.ª Vara Criminal de São Mateus, do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJ-ES), na quarta-feira passada, 12.

A menina foi transferida de São Mateus, no norte do Espírito Santo, para o Recife, capital de Pernambuco, após decisão do juiz Antonio Moreira Fernandes, da Vara da Infância e da Juventude do município onde ela mora. Desde domingo, a menina está internada no Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam-UPE). Foi no hospital que ela teve a gestação interrompida. O procedimento foi feito no domingo e finalizado na segunda-feira.

Fonte: O Estado de São Paulo

Artigo anteriorIncentivo à prática esportiva
Próximo artigoHermeto entra com Mandado de Segurança para garantir votação do Refis em segundo turno