- PUBLICIDADE -

Nós alertamos: Virada em Minas definirá as eleições e isso vem se consolidando….

Um pouco mais cedo falamos em nosso portal de notícias, Portal Opinião Brasília, (Leia aqui) que Minas Gerais, segundo maior colégio eleitoral do país, seria o divisor de águas na reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL)

Pois bem, pesquisa do Instituto Futura Inteligência, divulgada hoje, já mostra que o atual presidente virou no Estado. No primeiro turno Lula havia vencido por cerca de 523 mil votos de diferença.

No cenário geral de 2º turno, de acordo com a nova pesquisa da Futura Inteligência, encomendada pelo banco Modal, o candidato do PL aparece com 49,5%, contra 41% do candidato do PT. Brancos e nulos e indecisos somam 9,5.

No cenário dos votos válidos, quando brancos e nulos são excluídos, Bolsonaro tem 54,7%, enquanto Lula soma 45,3%.

Já na pesquisa espontânea, quando os nomes dos candidatos não são apresentados ao eleitor, Bolsonaro aparece com 48,8%, ante 40,6% de Lula.

Ao todo, 1 mil pessoas foram ouvidas entre os dias 17 e 19 de outubro. A margem de erro é de 3,1 pontos percentuais para mais ou para menos. A sondagem está protocolada no TSE sob o Registro BR-00182-2022.

Pelo visto, conforme noticiamos, Minas Gerais será o celeiro para a reeleição de Jair Bolsonaro com o apoio de um dos maiores governadores reeleitos do país, em votos, Romeu Zema (NOVO).

Resta a esquerda chorar, reclamar e pedir bênçãos ao TSE para tentar minar e evitar o inevitável: A reeleição de Bolsonaro e a permanência da estabilidade política, econômica e social do país, além da distância definitiva do comunismo.

Da redação,

Por Jorge Poliglota…

Sair da versão mobile