Mais um reforço para o PMN. Delegado Pablo Aguiar se filia ao Partido

Pablo Aguiaar foi recebido pelo presidente do partido, Lucas Kontoyanis

Por Poliglota…

Que o advogado e presidente do PMN – Partido de Mobilização Nacional, Lucas Kontoyanis, é um estrategista em montar nominatas não resta a menor dúvida.

No último dia 5 o partido ganhou mais um peso de ouro na montagem de sua nominata. Trata-se do Delegado da Polícia Civil Pablo Aguiar, que tem na comunidade do Recanto das Emas seu reduto eleitoral e que em 2018 lhe proporcionou 6.078 votos.

O Delegado vem para reforçar o time da Segurança Pública do Distrito Federal e sua intenção é a de concorrer a uma cadeira na Câmara Distrital.

No partido já estão praticamente confirmadas as presenças do SGT Jabá (6.218 votos), do Subsecretário de Projetos Comunitários da SEAC, Sgt Ricardo Tobé (5.080 votos) e da também delegada de Polícia Civil Jane Klébia (2.374 votos).

Kontoyanis aguarda a confirmação de mais dois membros ligados a segurança pública e que pertencem aos quadros da Polícia Militar. O Subtenente Geraldo (4.732 votos) e o Sgt Eliomar Rodrigues que em 2018 concorreu a deputado federal pelo PTC obtendo 17.265 votos.

Artigo anteriorIRPF: ATENÇÃO POLICIAIS MILITARES
Próximo artigoIbaneis prestigia sindicatos e garante estabelecer isonomia salarial na saúde