- PUBLICIDADE -

Ibaneis: “Eu e Flávia caminharemos juntos em 2022”

Foi com essa frase, dita durante a festa de confraternização de Flávia Arruda, ministra da Secretaria de Governo, na noite de segunda (13/12), que o governador Ibaneis Rocha (MDB) enterrou as pretensões da oposição

Ibaneis, que foi o primeiro político a declarar abertamente sua posição em relação as eleições de 2022, enterrou de vez as chances da oposição de melarem seu projeto de reeleição.

“Não tenham dúvidas de que eu e a Flávia vamos caminhar juntos na campanha de 2022”, afirmou o governador.

Nos corredores do Buriti, o que se comenta é que um convite de Ibaneis para que Flávia Arruda (PL) seja vice em sua chapa já foi feito. Flávia não confirma, mas também não nega. Pessoas próximas a ela dizem que a vontade da ministra é concorrer ao senado federal e, se fortalecendo, vir com tudo em 2026 ao governo do DF.

Vários ministros do governo Bolsonaro prestigiaram a confraternização de Flávia. Anderson Torres (Justiça), Marcelo Queiroga (Saúde), Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), Gilson Machado (Turismo) e João Roma (Cidadania). Além deles, Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central e Antonio Anastasia (PSD-MG), que disputará nesta quarta-feira (14/12) uma vaga no TCU também estiveram presentes.

Sair da versão mobile