- PUBLICIDADE -

Exclusivo: Professor do CED 308 do Recanto das Emas é acusado de assédio sexual a estudantes

Quatro alunos do Centro Educacional 308 (CCMDF-CED 308), do Recanto das Emas, entre eles três adolescentes femininas, compareceram ao departamento disciplinar da escola compartilhada para denunciar que um professor de língua espanhola estava assediando-os sexualmente.

Segundo relato dos alunos aos responsáveis disciplinar, o professor vinha constantemente passando as mãos em suas coxas e nas cinturas num gesto sensual, o que as deixava incomodadas.

O fato foi comunicado imediatamente ao diretor da escola, professor Márcio Farias e também aos pais e responsáveis dos alunos. As professoras SGT Bárbara e Sandy se deslocaram até 27ª DP do Recanto das Emas para registro do fato.

Essa é a segunda vez nessa semana que as Escolas de Gestão Compartilhada estão envolvidas em escândalos protagonizados por professores. No dia 20, em comemoração ao Dia da Consciência Negra, professores do Centro Educacional 01 da Cidade Estrutural protagonizaram um verdadeiro ataque à Polícia Militar e seus integrantes, afixando um mural com imagens racistas e igualando uma instituição centenária como a Polícia Militar a grupos supremacistas e até neonazistas. Clique e leia a matéria abaixo:

Clique Aqui

Tentamos contato com o Diretor da Escola para mais informações, no entanto, até o fechamento dessa edição não havíamos recebido retorno. O espaço está aberto.

Da redação

Sair da versão mobile