- PUBLICIDADE -

PMSP: Triplo homicídio deixa instituição de luto

Na véspera dos dias dos pais, policiais são mortos por elemento que se identificou como policial civil numa abordagem em Rio Pequeno (SP). Depois soube-se não se tratar de policial e sim mais um marginal que ceifou três vidas de pais de família

A madrugada não foi nada boa para os policiais militares que faziam o patrulhamento noturno na cidade de Rio Pequeno (SP). Três policiais militares pertencentes ao 23º Batalhão de Polícia Militar foram mortos enquanto realizavam uma abordagem de rotina.

Segundo relatos da ocorrência policial, a guarnição composta pelos 3º Sgt PM José Valdir de Oliveira Júnior, e pelos soldados Celso Ferreira Menezes Júnior e Victor Rodrigues Pinto da Silva estavam em patrulhamento quando visualizaram o veículo VW/Fox, cor branca, placas FNI-6233, ocupado por dois indivíduos que estavam abordando uma motocicleta, decidindo efetuarem a abordagem.

Ao chegarem próximo ao veículo, a motocicleta já havia saído do local e o passageiro do veículo desceu se identificando como policial civil. Ele, então, passou uma pistola para o Comandante de Equipe, Sgt PM Oliveira Júnior, que se dirigiu à viatura para fazer a consulta do armamento.

Neste momento, o indivíduo que se identificou como policial civil, sacou outra pistola e atirou contra a equipe, que reagiu e ocorreu troca de tiros. Os três policiais militares foram alvejados, bem como o agressor.

O criminoso foi socorrido pela equipe da UR-04113 ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Osasco, onde não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Os três policiais militares foram socorridos inconscientes ao Pronto Socorro do Hospital Universitário, onde o Sgt PM Oliveira Júnior e o Sd PM Victor não resistiram e entraram em óbito. O Sd PM Menezes foi encaminhado ao centro cirúrgico e a ocorrência foi encaminhada ao 91º. DP.

Posteriormente, foi informado que o criminoso foi identificado como Cauê Doretto de Assis, RG 54.543.374, SSP/SP e que não se tratava de policial civil. Infelizmente, por volta das 07h40, foi informado que o Sd PM Menezes, que estava em atendimento médico no centro cirúrgico, não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

Os policiais assassinados:

Com informações redes sociais/Rede Record-SP

Sair da versão mobile