- PUBLICIDADE -

Startup do Jardim Botânico, voltada para condomínios, vence prêmio da Biotic

O empresário Gilmo Soares, disse que a empresa 9Walls Security, se preparou para ocupar o mercado tecnológico, lançando um novo software que vai auxiliar na segurança privada, além da otimização de serviços administrativos a custos mais barato e mais eficazes

Treinamento de pessoal, acidente de trabalho, fraudes e golpes, emissão de documentos e-social obrigatórios e manutenção dos equipamentos de segurança, são os principais serviços oferecido pela 9Walls Security, uma startup estabelecida no Jardim Botânico, visando transformar, os condomínios em “smart cities” dentro da maior cidade condominial do DF.

A experiência desenvolvida pelo empresário Gilmo Soares de França, foi aprovada e premiada com R$ 60 mil, pelo Programa Centelha DF, criado e executado no Distrito Federal pela BIOTIC S/A.

O Centelha, que conta com o apoio do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), visa estimular a criação de empreendimentos inovadores com o objetivo de transformar ideias em negócios de sucesso.

Startup 9Walls Security, foi uma das 28 ideias vencedoras que passaram pelo crivo do concurso do Programa Centelha que reuniu mil participantes.

Ao Radar DF, Gilmo Soares afirmou que após o lançamento de um software inovador, que faz investigação nas etapas da lavoura de soja, beneficiando o setor Agrotech, a Startup 9Walls Security lançou um novo software para Smart city, as chamadas “cidades inteligentes”

Segundo ele, a ideia é oferecer esse tipo de serviço inicialmente em condomínios residenciais, otimizando as técnicas de segurança conectado com a administração pública, eliminando as manchas criminais que tanto prejudicam e desvalorizam as comunidades urbanas.

Para o presidente da 9Walls, os condomínios que formam a região administrativas do Jardim Botânico, começam a se interessar por produtos que possam auxiliar na segurança privada, além da otimização de serviços administrativos a custos mais barato e mais eficazes.

O empresário lembrou que o setor de tecnologia para a segurança pública ou privada, com sistemas de reconhecimento facial, além da procura de inovação, cresceu nos últimos dois anos, mesmo com a crise pandêmica.

“A maioria dos condomínios horizontais do Jardim Botânico ainda paga caro por sistemas de segurança ultrapassado, controle de acesso precário, monitoramento ineficiente de consumo de água e eletricidade. A 9Wlls Security pode ajudar a otimizar a gestão com inovações tecnológicas que estão revolucionando o mercado”, disse o presidente da empresa Gilmo Soares de França.

Fonte: Radar DF

Sair da versão mobile