- PUBLICIDADE -

“Sou candidato a reeleição. O meu projeto político está no DF”, anuncia Ibaneis Rocha

Não poderia ter sido melhor a estreia do Programa Conectado ao Poder no dia de hoje (9), na Rádio Metrópoles FM e apresentado pelo jornalista Sandro Gianelli. Como primeiro convidado, nada mais nada menos que o Governador do Distrito federal Ibaneis Rocha (MDB).

O que não se imaginava era que o governador fosse ter que responder perguntas polêmicas, como uma sobre a disputa eleitoral do próximo ano ao Buriti. Sem delongas e ao seu estilo, Ibaneis Rocha declarou ser candidato a reeleição por estar fazendo uma agenda positiva com muitas obras no DF e cuidando da saúde da população. “Sou candidato a reeleição, caso a população, até lá, avalie que fiz um bom trabalho e queira que eu continue como governador”.

Ele desmitificou a história de que é candidato a presidência da República contra o presidente Bolsonaro, ou que desistiria da vida pública como a oposição anda plantando por aí.

Ibaneis deixou claro que tem um carinho muito especial pelo MDB e que não deixaria o partido como andam pregando pelos cantos. Ele destacou a importância do seu partido no país e no DF.

“O MDB do DF é o MDB das obras, das moradias, é o MDB de Roriz e que encanta a população. Não sairia desse partido em hipótese nenhuma”, disse.

O governador afirmou que a sua pretensão é de continuar cuidando da população do DF, muito diferente de alguns governadores que tem a intenção de concorrer contra o presidente Jair Bolsonaro.

“Quero continuar cuidando do meu povo. A minha relação com a população tem sido muito boa. Ando nas ruas dirigindo o meu próprio carro, sem segurança e encontro na população o carinho e o apreço pelo meu trabalho. Isso me anima muito a continuar trabalhando”, afirmou o governador.

Disse ainda em alto e bom tom: “Quem anda pelo DF sabe da quantidade de obras que o GDF está realizando. Posso garantir que o que não foi feito nos últimos 10 anos estamos fazendo em dois, fechou o agora assumido Ibaneis Rocha.

Da redação com informações do RadarDF

Sair da versão mobile