- PUBLICIDADE -

Recado do Comandante da Marinha a Aziz: “Não terão mais notas, somente essa”

Esse país está virando uma bagunça mesmo. Não se respeita mais nada. Nem mesmo a Constituição Federal promulgada em 1988. Aqui, ao que parece, está virando uma casa da mãe Joana

Hoje, segundo o site terranotícias.com, o Comandante da Marinha endossou a fala do comandante da Aeronáutica num recado claro ao Senador Aziz, presidente da CPI da Pandemia, que na verdade se transformou na CPI da Inquisição: “não terão mais notas, somente essa”

Em uma postagem em seu Twitter, o comandante da Marinha foi ao concordou e apoiou a fala do seu colega comandante da Aeronáutica, e a Nota de Repúdio publicada em resposta às críticas do senador.

Desdenhando das Forças Armadas, Omar Aziz afirmou que “as forças armadas poderiam mandar 50 notas repudiando a fala dele”, e isso não agradou os militares, com a pronta resposta vindo “a cavalo”.

O comandante da Marinha, almirante de Esquadra Almir Garnier Santos, conhecido pelo seu temperamento sereno e ponderado, publicou a entrevista do líder da Aeronáutica, tenente-brigadeiro do ar Carlos de Almeida Baptista Junior, no Twitter. Na entrevista, o chefe da Aeronáutica repudia o senador Omar Aziz, dizendo que os militares não enviarão “50 notas contra ele, apenas uma”.

Acompanhado da entrevista, o almirante escreveu “Nos momentos de festa ou de dor, os militares estarão sempre unidos, em prol do povo brasileiro. Espírito de corpo forte. Corporativismo, jamais!”

Para quem sabe ler um pingo é letra. Essa CPI, desde a sua criação, demonstrou que o foco não era investigar os possíveis atos de corrupção ocorridas por Governo Federal, Estados e Municípios, mas sim expor e caçar a cabeça do presidente da república, Jair Bolsonaro.

O bicho vai pegar…

Com informações terranoticias.com

Sair da versão mobile