- PUBLICIDADE -

Randolfe ataca governo mas leva “Fumo” por trás

Tem políticos que deveriam ter vergonha do cargo que ocupam para representar o povo que o elegeu. O Congresso, a maior “Casa do Povo” da nação está cheio deles. Não cansam de passar o papel de ridículos e, com cara de tacho, não estão nem aí.

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) é um exemplo disso. Contumaz em fazer ações e requerimentos para prejudicar o governo Bolsonaro, hoje (28) ele entrou com mais um pedido de CPI, dessa vez ele quer a CPI do MEC, mas a resposta do governo veio a galope.

Instantes após a oposição ter protocolado o pedido de CPI do MEC, a base governista no Senado apresentou dois requerimentos para que o presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), instaure outras quatro investigações: uma sobre obras paradas, outra sobre destinação de recursos do FIES, a terceira sobre a atuação de ONGs no país e uma quarta sobre o crime organizado.

Os requerimentos foram apresentados pelos senadores Carlos Portinho (PL-RS), líder do governo no Senado (foto), Plínio Valério (PSDB-AM), e pelo senador Eduardo Girão (Podemos-CE).

Será que o senador “DPVAT” vai aguentar esse “fumo”?

Junior Melo (advogado e jornalista)

Com informações terrabrasilnoticias.com

Sair da versão mobile