- PUBLICIDADE -

PMDF de luto. Faleceu o Sgt Laércio

Hoje é um dia triste para a corporação PMDF, seus integrantes, amigos e familiares que tiveram a oportunidade de conviver com o 2º Sargento Laércio.

Vítima de um câncer, o policial estava internado a bastante tempo e não conseguiu sobreviver à agressividade dessa doença maligna.

Laércio, ou “Pit Bitoca”, como era carinhosamente chamado pelos companheiros de farda, ingressou na Polícia Militar em 1988. Fez seu curso no 4º Batalhão de Polícia Militar, à época localizado no Setor Policial Sul e honra-me ter sido seu instrutor.

Laércio era conhecido pela sua espontaneidade, senso de camaradagem e prestatividade. Policial alegre e solícito, por onde passou deixou grandes amigos. Tinha trabalhos sociais realizados que poucos sabiam devido a sua discrição. Durante muito tempo foi relações públicas do 11º Batalhão de Polícia de Samambaia.

O velório está previsto para hoje (17) na Capela nº 05 do Cemitério Campo da Esperança em Taguatinga, a partir das 13h30.

Fica aqui meu agradecimento pessoal e minhas condolências à família pela oportunidade de conviver com pessoa de tamanha personalidade que, em muitos momentos, fez do professor o seu aluno.

Vá com Deus querido Sargento Laércio!

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.

Paulo de Tarso , Bíblia, 2 Timóteo 4:7-8.

Da redação, por Poliglota

Sair da versão mobile