Por mais que tenham tentado “melar” a harmonia dentro do Partido Liberal (PL) de Flávia Arruda no DF e de Bolsonaro no Brasil, o tiro parece ter saído pela culatra
Deputados Distritais do PL, como Agaciel Maia e Daniel Donizete, afirmaram categoricamente que o partido só tem um objetivo e esse objetivo começou a ser construído antes mesmo da pandemia, ou seja, 2020.
“Essa construção de uma composição política já vem a bastante tempo. Foi até antes do surgimento da pandemia. Portanto, é uma aliança bem consolidada”, afirmou Agaciel.
Já o distrital Daniel Donizet, disse que “não tem outra conversa. É Ibaneis Rocha para o GDF e Flávia Arruda para o Senado. Alguma declaração fora desse contexto, não tem fundamento. O PL está fechado com os dois”.
Flávia só em 2026
“A Flávia vai sair ao Senado agora e nas eleições de 2026, ela vem ao GDF com apoio de Ibaneis. Essa é uma aliança que tem início, meio e fim. É difícil conseguir desconstruir essa nossa parceria”, concluiu o distrital.
Desde a “ratada” do ex-governador Arruda (que chamou Flávia, sua esposa, de governadora e depois disse que “foi sem querer”) que as especulações começaram a balançar as redes sociais.
A assessoria da deputada e ex-ministra informou que a pré-candidata não tem nada a declarar sobre isso, pois o que foi acordado lá atrás permanece de pé. Flávia Arruda é candidatíssima ao Senado e quem quiser que corra atrás.
Da redação com informações expressão brasiliense e Fotos: Reprodução/Google Imagens