Na última Live do presidente Jair Bolsonaro (PL) no dia 10/03 ele aproveitou o momento de crescimento nas pesquisas e, praticamente, definiu os nomes que o acompanharão rumo ao novo mandato, caso seja reeleito. “Para quem sabe ler, um pingo é letra”
Mesmo grupos opositores estando fazendo uma clara campanha de desconstrução acerca da reeleição do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), que navega tranquilamente diante dos seus opositores, e colocando Flávia Arruda como possível adversária do mandatário do DF, Bolsonaro deixou bem claro qual é a sua vontade.
De acordo com a Live, o presidente adiantou a sua “listinha”, que para quem sabe ler um pingo é letra, de todos os seus aliados. Bolsonaro citou: A Ministra Damares vem pelo Amapá, Gilson em Pernambuco também ao senado, em São Paulo o ministro Tarcisio Freitas ao governo, Rogério Marinho no Rio Grande do Norte ao senado, Ônix Lorenzoni ao governo do Rio Grande do Sul, Tereza Cristina no MS ao senado, no DF Flávia Arruda ao senado, na Bahia João Roma ao governo e Tércio Arnaud deverá deixar cargo no Palácio do Planalto e deve disputar suplência de senador pela Paraíba.
Concluída sua listinha, o presidente fechou falando que outros nomes ainda estão para surgir. Assista:
Afinal, quem vai querer ficar de fora em uma das eleições mais complicadas que iremos assistir?
Da redação…