- PUBLICIDADE -

O saque fora de Leila do Volei

Quem um dia não parou uns minutos para assistir as partidas da seleção brasileira de vôlei feminino do Brasil comandada por Leila do Volei na época de 80?

Medalhista olímpica em Atlanta e Sydney, a ex-jogadora de vôlei Leila Barros, hoje senadora da república, não consegue editar uma de suas jogadas mais importantes que lhe deram notoriedade no esporte, principalmente por ser até hoje a única jogadora canhota da seleção. Seus saques, geralmente, tem sido fora.

Eleita em 2018 por Brasília na carona de seu tutor, Rodrigo Rollemberg, à época candidato derrotado a reeleição no DF, passados 4 anos e distante do povo Leila do Volei se alia à velha política e diz já ter candidato a presidente, Ciro Gomes

Depois de abandonar o PSB-DF em litígio constrangedor no final do mês passado, filiar-se ao Cidadania e observar que não teria nenhuma chance, a levantadora Leila se filou ao PDT, já com foco no Palácio do Buriti. A pré-candidata ao GDF fará palanque para Ciro Gomes, que pretende se opor ao presidente Jair Bolsonaro.

A senadora está na metade do mandato e pretende abandonar a missão que seus eleitores a destinaram em 2018, ou seja, a de legislar por oito anos. Tudo por causa de um projeto que beneficia diretamente o político da velha política, Ciro Gomes, sem mandato e até o momento sem palanque no DF.

Em evento realizado na tarde desta segunda-feira (18/4) a senadora levantou a mão do cearense que concorre pela quarta vez à Presidência da República. A primeira foi em 1998 e já virou piada pronta em muitas rodas de conversa.

“EU JÁ TENHO UM CANDIDATO A PRESIDENTE, O CIRO. ESTOU MUITO TRANQUILA, FELIZ NO PDT E É COM ELE QUE VOU CAMINHAR AQUI NO DISTRITO FEDERAL NO PALANQUE”

A cena de lançamento de sua pré-candidatura ao GDF teve poucos registros e poucos populares o que indica que candidatura é apenas para garantir um palanque a Ciro. Ela ainda terá mais quatro anos de mandato e uma derrota agora não vai mudar sua vida no Senado Federal.

Com informações DF Mobilidade

Sair da versão mobile