- PUBLICIDADE -

“Minhas falhas”: Bonner, ameaçado e humilhado, divulga carta ao Brasil e Globo bate martelo sobre volta ao JN

William Bonner usou as redes sociais, neste domingo, dia 12, para fazer um longo desabafo. Para quem não tem acompanhado, o jornalista deixou a bancada do Jornal Nacional para cobrir a catástrofe do Rio Grande do Sul.

Mas, apesar da situação da tragédia, alguns dos habitantes locais receberam o comunicador com xingamentos, provocações, ameaças e críticas à Globo. Para evitar maiores problemas, ele passou a andar até com seguranças durante as reportagens.

Em seu perfil, Bonner fez um desabafo indireto sobre a situação, falando sobre a família, a criação e ascensão profissional. “A vida foi me conduzindo, quase que por gravidade, da publicidade para o rádio, para TV e para o jornalismo”, disse.

“Não sei explicar como foi possível que tantas coincidências premiassem meus esforços e perdoassem minhas falhas até me ver, neste domingo de maio, com os olhos fixados no Guaíba, que é hoje um borrão cinza fundido ao cinza do céu de Porto Alegre”, filosofou.

Após a repercussão, o apresentador preferiu ignorar as humilhações e focar nas outras pessoas que têm recebido a ajuda com bons olhos. “Me ocorre, agora, que a cada agradecimento que recebi por nossa presença, por nosso empenho, teria sido justa”, concluiu.

Com informações TV Foco

Sair da versão mobile