Carro do ex-jogador foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba
O ex-jogador Marcelinho Carioca está desaparecido desde a tarde de domingo (17). O ídolo do Corinthians participou de um evento na Neo Química Arena, em Itaquera, na zona leste de São Paulo, e não foi mais visto.
Na noite de domingo, por volta das 23h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de veículo abandonado no bairro Monte Belo, em Itaquaquecetuba, na região metropolitana da capital. Ao checar a placa, os policiais constataram que o carro pertencia a uma empresa ligada a Marcelinho.
Na manhã desta segunda-feira (18), duas pessoas foram detidas no 50º Distrito Policial, no Itaim Paulista, em São Paulo, suspeitas de envolvimento com o desaparecimento do ex-jogador.
A Polícia Civil investiga o caso como sequestro. As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia Antissequestro (DAS).
O que diz a SSP
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo informou que o caso será registrado como “desaparecimento de pessoa e localização de veículo”.
“A Secretaria de Segurança Pública informa que um veículo foi localizado abandonado na região de Itaquaquecetuba. Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos”, diz o comunicado da pasta.
A família de Marcelinho Carioca está desesperada e pede informações sobre o seu paradeiro. Qualquer informação pode ser repassada para a polícia pelo telefone 190.