- PUBLICIDADE -

Mais um traidor de Bolsonaro vai para o “limbo”. Júnior Mano (PL-CE) é expulso do PL

Após ser o segundo deputado federal mais votado em 2022, com 216 mil votos no Ceará, com o apoio da legenda e do próprio ex-presidente Bolsonaro, Júnior Mano foi expulso do partido por ter apoiado o candidato do PT à prefeitura de Fortaleza, Evandro Leitão

O Partido Liberal apoia declaradamente o seu candidato, André Fernandes, que está empatado com Leitão, segundo pesquisas divulgadas pela Quaest Instituto, para a Prefeitura de Fortaleza. Segundo a última pesquisa, Leitão e Fernandes têm 43% das intenções de voto.

Ao tomar conhecimento da participação de Júnior em um evento de campanha de Evandro leitão na última quinta-feira (17), com a presença de Júnior Mano, do próprio candidato, além do governador Elmano de Freitas e o ministro da Educação, Camilo Santana (ambos do PT), Bolsonaro solicitou ao presidente do Partido, Valdemar da Costa Neto, a expulsão dele.

Responsável pela presença de 41 prefeitos, Júnior Mano foi um dos organizadores do evento de Leitão, demonstrando uma clara afronta aos princípios do PL de enfrentamento à esquerda instigá-los a pedir votos ao candidato petista.

Sair da versão mobile