Ninguém imaginava que Lula fosse sofrer uma derrota ontem da forma que teve em sua casa, a Rede Globo, ainda mais por um homem de Deus, coisa que ele não acredita
Desrespeitou os cristãos brasileiros, agrediu o Agronegócio e mentiu, mas mentiu descaradamente. Nada do que ele falou desceu goela abaixo do eleitorado que estava indeciso e esperava mais dos candidatos.
Mas como Deus escreve sempre certo por linhas tortas, acabou colocando um padre na disputa. Um padre que muitos criticam, mas que fala a verdade, pois a verdade é de Deus e é seu sacerdócio dar continuidade a ela.
O eleitor esquerdista tem vergonha de expor sua preferência de voto. Não usam o vermelho, cor específica do sangue derramado em guerras de ideologias e mentiras, não adesivam seus carros e não colocam bandeiras em janelas. Afinal, que bandeira colocariam? A vermelha da cor de sangue? A cor do crime? Ao passo que não podem usar sequer o verde e amarelo, a cor do Brasil, da pátria, da família e dos princípios por vergonha.
Depois de ontem, onde a população e o eleitorado brasileiro, aí incluído os jovens que sequer tinham nascidos na época das roubalheiras de Lula e sua ORCRIM, não há a menor dúvida de que o povo brasileiro queira permitir aos criminosos voltarem à cena do crime. Perdeu Lula, ganhou a democracia e a opinião das pessoas de bem.
E não é a primeira vez que Lula confronta a Igreja. Ele moveu um processo contra o padre Edson Geraldo que o chamou de maior ladrão da história do Brasil. Em sua defesa, o Padre Edson disse que não deve explicações a Lula e se tem alguém que deve explicações é Lula ao povo brasileiro. Veja o vídeo:
Essa decisão acontecerá, sem sombra de dúvidas, no primeiro turno. Quando o Padre disse que Lula era um descondenado, mentiroso, e que só estava ali concorrendo proque ele sabia as razões, enterrou de vez a candidatura do ex-presidiário. Lula até tentou acusar, em réplica, o padre de ser um comprado, um laranja, mas acabou por demonstrar a verdadeira máscara daquele que tenta enganar a população e o eleitorado e que no fundo não passa de um ladrão beneficiado por instrumentos nada ortodoxos de uma Corte contaminada.
Dia 2 de outubro o bicho vai pegar…. para Lula!
Por Jorge Poliglota…