- PUBLICIDADE -

Lotes de Becos a policiais e bombeiros perto de serem legalizados

Por Poliglota…

Depois de mais de uma década, onde não houve interesse de governantes em legalizarem, definitivamente, a ocupação dos lotes de becos espalhados pelo Distrito federal a policiais e bombeiros, finalmente o imbróglio está chegando ao fim.

Acompanhado do Presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB/DF), Welington Luiz, o Subtenente da Polícia Militar Geraldo Alves, um dos grandes responsáveis por essa batalha, levaram a ótima informação aos interessados.

“Um esforço concentrado da CODAHB, SEDUH, do governo e parlamentares, enfim temos uma situação consolidada para mais de 3 mil policiais e bombeiros. Aqueles que não foram contemplados pela Lei 882/2014, terão um Projeto de Lei que está sendo elaborado e apresentado. E aqueles que não tiveram coragem de fazer no passado, o governador Ibaneis está fazendo agora com vontade e coragem”, disse Welington Luiz.

“É importante frisar que o projeto a ser encaminhado vai beneficiar mais de 200 famílias (catalogadas por nós) no Gama e mais de 300 na Ceilândia, que na época receberam os lotes e não puderam ser construídos por falta de segurança jurídica e a emissão autorizativas de documentações, como o alvará, por parte da administração”, afirmou o Subten Geraldo Alves.

Por fim, Geraldo agradeceu a todas as pessoas que direta ou indiretamente se envolveram nesse processo e que agora poderão comemorar com bastante alegria a tão sonhada moradia.

Assista ao vídeo:

Sair da versão mobile