- PUBLICIDADE -

Líder do governo Ibaneis rebate Leandro Grass: “Debata abertamente”

Não é de hoje que Leandro Grass do partido Sustentabilidade, candidato ao governo do DF declarado desde o último dia 02/09, pasmem, vem tentando desconstruir a plataforma de governo do governador Ibaneis Rocha. Nada mais natural para um político sem expressão dentro do cenário político do DF e que é oposição declarada.

Mais interessante são os nomes que o apoiam e que nada tem de influência no DF como Marina Silva, o senador Fabiano Contarato (ES), a deputada federal Joênia Wapichana (RR), os deputados estaduais Marina Helou (SP) e Chió (PB), e os vereadores Iza Vicente (Macaé-RJ) e Paulo Juventude (São Roque-SP), além dos porta-vozes do DF, Ádila Lopes e Caio Leal. Será que o povo de Brasília conhece esses “parlamentares de expressão? ”

Por conta disso os ânimos não andam nada bem nos corredores da Câmara Legislativa. O deputado João Hermeto chamou a atenção do seu colega para que o debate contra o governo Ibaneis fosse aberto e franco. “Não dá para discutir com um deputado previamente candidato e sem plataforma que quer discutir acerca de um mandato cheio de realizações como tem sido o do governador Ibaneis”.

A disputa de narrativas entra situação é oposição não é novidade em nenhum governo. Hermeto, líder do governo Ibaneis na Câmara Legislativa não tem deixado barato. Ontem (6), rebateu o ex-governador Rodrigo Rollemberg no Twitter e hoje (7) foi a vez de rebater Leandro Grass. O tema em debate é a condução das forças de segurança do DF nas manifestações do 7 de setembro.

Confira:

Da redação

Sair da versão mobile