- PUBLICIDADE -

Hermeto: “Trabalho e compromisso. Assim que adquirimos respeito e apoios políticos”

Criticado e colocado em cheque sua influência política na Zonal 10 (Candangolândia, Núcleo Bandeirante e Park Way), o deputado distrital e líder do governo, deputado João Hermeto (MDB), tem feito com maestria seu trabalho político rumo a reeleição em 2022. A resposta veio com a união das maiores lideranças das regiões em torno de sua reeleição

É de conhecimento público sua operacionalidade quando o assunto é gestão. O líder do governo e um dos braços direito do governador Ibaneis Rocha conseguiu unir as maiores e mais influentes lideranças das três regiões administrativas. Hermeto conta hoje com o apoio de um ex-deputado distrital, o Expedito Bandeira; o atual administrador da cidade, que também administrou a Candangolândia no governo Roriz, o João Dantas; um dos ex-administradores, o Zé Luiz (o Zela); um dos líderes políticos mais antigos da Candangolândia, o Afonso da Afonsolândia; e Pablo Valente, que foi candidato pela região.

O forte dessa máquina tem nome: Investimentos! O distrital não mede esforços em destinar emendas parlamentares para que as cidades recebam o tratamento digno através das melhorias. Além das obras já em andamento e próximas de conclusão, outras emendas já destinadas e empenhadas aguardam o início de mais melhorias.

Em outro reduto de muita importância na sua esfera política, a Polícia Militar, o qual é oriundo, mesmo com as dificuldades, críticas e cobranças de uma classe muito imediatista, Hermeto conseguiu sensibilizar o governador para que promovesse mais de 1200 policiais agora em dezembro com a redução de interstícios. Durante meses a expectativa acerca dessas promoções causaram incertezas e desconforto aos integrantes da corporação. No final, tudo deu certo.

“Jamais deixei de trabalhar pelas corporações militares. Não é fácil num momento pandêmico tão complicado convencermos nossas autoridades de que as valorizações das classes são importantes. Ainda bem que temos um governador sensível a isso e que, se Deus quiser, será o precursor de um novo Plano de Carreira no ano que vem aos militares da PM e BM”, disse Hermeto.

Sair da versão mobile