Por Ricardo Callado
“Assumir um governo não é uma tarefa fácil. Governar na capital do seu país, para mais de 3 milhões de pessoas, requer muita responsabilidade e seriedade”
O governador Ibaneis Rocha (MDB), candidato à reeleição ao Palácio do Buriti, disse neste sábado (30), que um governador não tem o direito de errar e falou sobre a responsabilidade que é comandar o Distrito Federa.
“Assumir um governo não é uma tarefa fácil. Governar na capital do seu país, para mais de 3 milhões de pessoas, requer muita responsabilidade e seriedade, e essa é uma tarefa que faço com muita entrega pessoal, e zelo, para tornar o DF cada dia melhor”, declarou Ibaneis.
Sobre os primeiros anos de mandato à frente do GDF, Ibaneis ressaltou a transformação pessoal que passou. “Eu aprendi tanta coisa ao longo desse período. A sensação de que você não tem o direito de errar. Isso traz um grau de responsabilidade muito maior”, destacou.
Para Ibaneis, quando você está definindo o seu destino é uma coisa, quando está definindo o destino dos outros é totalmente diferente: “Entrego esse trabalho olhando nos olhos da população e ouvindo o que cada um tem a dizer, com atenção e o compromisso de que farei o melhor”.
Acesse nosso Twitter (Opinião Brasília): @tenpoliglota