- PUBLICIDADE -

Flávia Arruda deve concorrer ao senado com as bênçãos de Bolsonaro e Ibaneis

Até o dia 31 de março o presidente Jair Bolsonaro deve trocar 11 ministros que concorrerão as próximas eleições, entre eles a atual ministra da Secretaria de Governo, a deputada Flávia Arruda (PL-DF)

Flávia tem o apoio de Jair Bolsonaro e do governador Ibaneis Rocha (MDB-DF). É sabido e declarado pela própria ministra que ela caminhará com o atual governador do DF na busca da reeleição.

Bolsonaro disse que a troca dos ministros vai acontecer, porém e para não causar nenhuma ciumeira os nomes serão conhecidos somente na publicação do Diário Oficial da União (DOU).  “Dia 31 de março tem um pacotão: 11 saem e 11 entram. Da minha parte vocês só vão saber via Diário Oficial da União”, disse ontem à imprensa, em Porto Velho, onde se encontrou com o presidente peruano, Pedro Castillo.

Mas o presidente deixou escapar que pode reconhecer as defesas de um de seus maiores aliados no Congresso, o senador Marcos Rogério (DEM-RO). Rogério tem siso cotado para assumir a Secretaria de Governo em substituição a Flávia Arruda. “Tenho profundo apreço pelo Rogério. Podemos conversar”, soltou o presidente.

Da redação

Sair da versão mobile