- PUBLICIDADE -

Filho do senador Randolfe “folga” com a PM e vai em cana. Para sair teve que pagar R$ 3.960,00 de fiança

Tem gente que acha que por ser filho de “autoridades” tem a mesma autoridade e pode fazer o que quiser. Apesar da bagunça, a coisa não funciona bem assim

Dessa vez o filho do senador Randolfe Rodtigues, Gabriel Marti Rodrigues, achou que estava acima da Lei e resolveu encarar os Policiais Militares, sendo enquadrado por desacato após se envolver em uma discussão com policiais no Amapá.

O fato aconteceu neste domingo (8), na Expofeira, em Macapá. O filho de Randolfe é dono de uma boate no Parque de Exposições da Fazendinha e achou que poderia extrapolar os limites permitidos na Lei, já que uma reclamação formal fora feita por extrapolarem os horários permitidos para a continuidade da festa.

A Polícia Militar do Amapá informou que abrirá uma investigação interna para apurar as circunstâncias da prisão de Gabriel Marti Rodrigues Alves (foto), filho do senador Randolfe Rodrigues. Mas a Lei foi feita para todos e se o jovem extrapolou os limites da Lei, não resta nenhuma ação da Polícia Militar a não ser fazer cumprir a Lei, a não ser que ela já não exista mais no país.

Ao ser abordado pelos policiais Gabriel achou que poderia usar o nome de seu pai como instrumento de intimidação aos policiais e acabou sendo preso por desacato.

Depois de pagar uma fiança de R$3.960,00, Gabriel foi solto e responderá em liberdade. Isso serve como exemplo para aqueles que acham que podem comandar o país extrapolando os deveres previstos em Lei.

Tomou como deve ser a aplicação das Leis…

Sair da versão mobile