- PUBLICIDADE -

Entrevista Bolsonaro na Globo: O Adeus da velha imprensa

Hoje cerca de 200 milhões de brasileiros tiveram a oportunidade de avaliar o fracasso da velha imprensa brasileira na primeira entrevista protagonizada pela antiga “toda poderosa” Globo e suas afiliadas

Simplesmente patética, ridícula e sem propósito a entrevista dos âncoras daquele que já foi o maior Jornal televisivo do país, o Jornal Nacional. Roteiro agressivo com apresentadores arrogantes e debochados. Tivemos um Presidente sereno que mostrou que o Brasil está em boas mãos e rumo à reeleição.

Willian Bonner e Renata Vasconcelos apenas atestaram o que a maioria da população brasileira pensa das organizações Glogo: decadente, retrógrada, ultrapassada e parcial.

As reações foram imediatas e concatenadas com o desenrolar das perguntas (?). Na verdade, não se sabia se era uma entrevista de importância ou a apresentação de mais um capítulo de novelas da Globo. Se eram perguntas, ataques, jornalismo ou militância. Fracasso que só trouxe certezas ao eleitorado brasileiro.

Agora vamos aguardar a entrevista do ex-presidiário Lula da Silva. Se sugestão valer, que tal Renata Vasconcelos perguntar: “Sr Lula, o sr disse que ainda bem que Deus mandou esse vírus?” ou “O sr disse “quer bater mulher, bate, mas fora de casa?”

Que venha a quinta-feira, pois a terça-feira e a sexta-feira serão só para encher linguiça…

Sair da versão mobile