- PUBLICIDADE -

Em São Paulo não tem pra ninguém. Tarcísio massacra esquerda

Na última quinta-feira o Instituto Paraná Pesquisas divulgou uma pesquisa onde o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, aparece com 58,15 de aprovação

Não resta a menor dúvidas de que Tarcísio vem fazendo uma gestão de qualidade e responsabilidade no governo de São Paulo, mesmo com os oponentes fazendo das tripas corações para tentar desacreditá-lo.

Se as eleições fossem hoje, Tarcísio seria um nome forte, praticamente imbatível, para uma reeleição e forte nome para o governo federal. A esquerda brasileira, que a cada dia sofre mais com as declarações estapafúrdias e sem nexo de seu maior líder, Lula da Silva, já não sabe mais o que fazer.

A cada abrir de boca em suas declarações, Lula joga o país ainda mais no descrédito.

Os 37,9% que responderam não a aprovação de Tarcísio é composta por pessoas que não conhecem a realidade do Estado de São Paulo, segundo especialistas em marketing político.

Em maio a gestão do republicano Tarcísio já era de 58,9%, caindo para 58,6% no final do mês o que não chega a ser absolutamente nada se compara à pesquisa em tempo real.

Nos últimos levantamentos a margem de 37% de desaprovação prevaleceu, segundo quatro levantamentos feitos anteriormente. Em março apresentou 37,5%, no início de maio 37,4%, 37,3% no final de maio e agora 37,9% em junho.

A pesquisa foi registrada sob o número SSP-06695/2024 com 1,5 mil eleitores entrevistados entre 19 e 24 de junho, com uma margem de erro de 2,6 pontos percentuais e 95% de confiança.

Pelo visto, a esquerda paulista de Boulos e companhia terão que trabalhar muito para derrubar a dobradinha a prefeitura agora em outubro onde Ricardo Nunes e Coronel Melo despontam e em 2026 quando Tarcísio poderá concorrer à reeleição.

Da redação

Por Poliglota…

Sair da versão mobile