- PUBLICIDADE -

Eleições no DF: Vale até ser cara de pau…

As eleições no Distrito Federal para o governo estão mostrando ao eleitor que, após as convenções, vai valer tudo

Um pré-candidato ao Governo do Distrito Federal (GDF), empolgado pelo apoio e a escolha de seu nome pela cúpula do ex-presidiário Lula da Silva para ser “o cara da vez”, não pensou duas vezes em tirar ou, pelo menos tentar tirar, proveito político da situação. Foi, como um cidadão indignado, gravar um tape na frente de um CRAS

Mas não contou que as redes sociais, o Portal da Transparência e o constante monitoramento da mídia em todas as ações parlamentares, pudessem jogar por terra seu discurso hipócrita.

Segundo o Blog da Cris, Leandro Grass (PV) foi as suas redes sociais informar que investiu mais de três milhões de reais em emendas parlamentares para a cultura (foto). O candidato do PV, que hoje se diz candidato do Lula e do PT DF, despertou a curiosidade em saber quanto, o parlamentar Leandro Grass, que tem discursos inflamados contra a saúde pública do DF, destinou emendas parlamentares para a saúde pública do DF e para o desenvolvimento social.

Foi constatado que os recursos destinados para a saúde pública pelo  referido parlamentar, não passaram de um milhão e oitocentos mil reais, durante os quase quatro anos de mandato como deputado distrital.

Já para o Desenvolvimento Social, o Sisconep, não traz registro de destinação de emendas parlamentares de autoria do deputado Leandro Grass.

O eleitorado do Distrito Federal está começando a entender que os discursos de ética e moralidade, quase sempre não assinam as atitudes dos políticos.

O deputado está com o prato vazio para pedir votos a quem realmente precisa de políticas públicas, que é a comunidade mais carente do DF. Se você quer saber quanto o seu parlamentar destinou de recursos, acesse o link:

https://cidadao.sisconep.df.gov.br/index.php?exercicio=2021&deputado=65&uo=160101&st_emenda%5B%5D=Ativo&texto=

Com informações Blog da Cris Oliveira

**O espaço está aberto se o deputado quiser retificar qualquer informação contrária

Sair da versão mobile