Não satisfeito com as respostas arrebatadoras do depoente, o Relator da CPI, Renan Calheiros, foi questionar o porquê das lojas HAVAN permanecerem abertas após o horário normal das demais lojas do mercado.
Luciano foi taxativo. “O mercado permite determinadas flexibilidades e quem quer fazer que o faça, desde que tenha estrutura para tal. As lojas HAVAN tem isso e não vou abrir mão do que a legislação me permite”, disse Hang.
Mais uma vez o depoente Hang colocou a CPI e o Senado, já que a CPI é do senado, de calças nas mãos. Disse em seu depoimento que foi procurado pelo senador Jorge Kajuru Podemos-GO) para patrocinar suas ideias. Ao levar ao departamento de marketing da empresa essa descartou qualquer tipo de adesão.
Nesse instante as “nobres excelências” se sentiram ofendidas e o vice-presidente da CPI, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), tomou as dores dos senadores e repreendeu o depoente, dizendo que ele não poderia acusar os senadores, os semideuses da política brasileira.
Os caras foram tão estúpidos e expostos a uma pessoa que só se alfabetizou aos 12 anos de idade, que ao citar que usa suas redes sociais para fazer propagandas do presidente Bolsonaro e do país, o qual é patriota declarado, levou à fúria do presidente da CPI, Omar Aziz.
Ora, onde está a liberdade de expressão e escolhas? Luciano mandou mais de 1 milhão em doações de oxigênio para o estado que Aziz foi eleito e que seu governador simplesmente ignorou no tratamento e respeito à sua população.