Assaltante foi levado com vida para o Hospital Regional de Santa Maria. O militar passa bem
Um bombeiro militar do DF reagiu a um assalto nesta terça-feira (25/5), na quadra 309 de Santa Maria. Ele passa bem e o criminoso, um homem de 38 anos, foi levado com vida ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), em ambulância do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF).
De acordo com a Polícia Militar do DF (PMDF), o bombeiro deixou o criminoso levar seu celular e sua carteira. Depois, quando o bandido se distraiu para assaltar outras pessoas em um churrasquinho, ele reagiu.
O assaltante disparou cinco vezes em direção ao militar, que respondeu com dois tiros. O CBMDF foi acionado às 20h48 para atender a ocorrência. Segundo a corporação, o bombeiro é instrutor de tiro militar.
A equipe de radiopatrulhamento da PMDF passava pelo local e foi averiguar a situação. O bombeiro informou que o ladrão, mesmo ferido, fugiu para uma rua próxima. Os militares foram atrás e o encontraram caído no chão.
O assaltante foi baleado na mão esquerda e no abdômen. Estava consciente e orientado. A vítima relatou durante o deslocamento estar sob efeito de dois tipos de drogas.
O caso foi encaminhado para a 33ª Delegacia de Polícia Civil (Santa Maria).