- PUBLICIDADE -

Arlindo Cruz: 5 anos após o AVC do sambista

Mulher de Arlindo Cruz fala de luta do cantor cinco anos após sofrer um AVC. O cantor já passou por 14 cirurgias, sendo cinco na cabeça. Ele ainda teve uma embolia pulmonar

Babi, esposa de Arlindo Cruz, usou as redes sociais para fazer um relato emocionante no dia que completam cinco anos que o cantor sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O artista já passou, desde então, por 14 cirurgias e está impossibilitado de falar e se mexer.

“Há exatos cinco anos que Arlindo estava no chuveiro quando sofreu o AVC. Para mim, é um renascimento. Quando você pisca os olhos e vê que a sua vida é outra. O sentimento de medo de perder a pessoa que você ama. Para mim é uma vitória, sim”, diz ela, sentada ao lado do marido na cama.

“Cinco anos, 14 cirurgias, sendo cinco cirurgias na cabeça, embolia pulmonar, todos os tipos de contratempos, desenganado pelos médicos”, pontuou.

“Hoje o Arlindo desfruta de uma recuperação que já regredimos no meio do caminho, ele já teve momentos melhores, mas que por intercorrência das doenças aconteceram alguns entraves que atrasam o processo. Mas estamos sempre dispostos a recomeçar e dar para esse ser humano maravilhoso, meu marido, pai dos meus filhos, avô dos meus netos, meu companheiro, amigo, homem, amor. Estamos dispostos a dar para eles momentos de puro êxtase de amor”, reforça.

Ela finaliza ressaltando a vontade de viver do cantor apesar de todo o sofrimento dos últimos anos. “Não é fácil. Você vai num buraco tão fundo, que é depois do fundo do poço, e volta. Cada mexidinha de dedo para gente é uma grande vitória. Ele é um milagre. Ele deitado nessa cama, com a consciência balançada, ele ensina uma outra realidade da vida. A força e vontade que ele tem de viver. Ele quer viver”, declara.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/tv/CbOOg4JgUno/?utm_source=ig_web_copy_link

Fonte: CB

Sair da versão mobile