- PUBLICIDADE -

Aprovada em concurso da PMDF morre após sofrer mal súbito durante testes físicos

Uma jovem aprovada no concurso da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) morreu nesta segunda-feira (29), após passar mal durante o Teste de Aptidão Física (TAF) para o ingresso na corporação. Gabriela Rosa Gontijo, de 22 anos, foi submetida à avaliação no domingo (28), quando acabou passando mal e desmaiando. Ela foi levada às pressas ao hospital, mas faleceu nesta segunda.

O falecimento de Gabriela Rosa Gontijo, jovem de 22 anos aprovada no concurso da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), é uma tragédia que comoveu a todos que conheciam a jovem.

Gabriela era uma pessoa dedicada e ambiciosa, que sonhava em seguir carreira na Polícia Militar. Ela treinou arduamente para o TAF, mas infelizmente sofreu um mal súbito durante a prova.

A causa da morte da jovem ainda não foi divulgada, mas as suspeitas são de que ela tenha sofrido uma parada cardíaca.

O falecimento de Gabriela é um lembrete de que a atividade física deve ser praticada com responsabilidade e cuidados. Mesmo pessoas jovens e saudáveis podem sofrer complicações durante a prática de exercícios físicos, especialmente se não estiverem devidamente preparadas.

É importante consultar um médico antes de iniciar qualquer programa de exercícios físicos, especialmente se você tiver algum problema de saúde.

No Instagram, a conta da Comissão de Aprovados PMDF 2023 confirmou a morte da jovem e publicou uma nota de pesar nesta segunda-feira (29/1).

Nota de pesar

Com imenso pesar, comunicamos o falecimento da candidata Gabriela Rosa Gontijo, aprovada no concurso da PMDF 2023.

Rogamos a todos que orem pela alma da Gabriela e para que Deus conforte a sua família. A morte é algo inevitável, todos nós nascemos para encontrá-la um dia, mas ninguém nunca está preparado para isso. Hoje perdemos uma irmã de trajetória que lutava pelo seu sonho de ser policial.

Que Deus em sua infinita misericórdia possa ser o alicerce e o consolo de uma família que perde uma menina com um futuro promissor pela frente. Descanse em paz, Gabriela Rosa.

O CFP não lhe esquecerá.”

Sair da versão mobile