- PUBLICIDADE -

Aliado de Arthur Lira é preso pela PF. Deputado diz que não se sente atingido com a operação

O desencadeamento da Operação Hefesto realizada pela Polícia Federal hoje (1º) acabou na prisão de um ex-assessor de Arthur Lira (PP-AL), atual presidente da Câmara dos Deputados

Servidor da Câmara dos Deputados, Ferreira Cavalcante foi um dos alvos da Operação da Polícia Federal. A ação investiga a formação de organização criminosa para a prática dos crimes de fraude em licitações e lavagem de dinheiro.

Em entrevista à GloboNews, Lira negou envolvimento com suposto esquema de fraude em licitações para a compra de kits de robótica em Alagoas e disse que não se sente “atingido” pela ação da Polícia Federal, que ocorre, coincidentemente, após as recentes derrotas do governo Lula no Congresso e o atrito envolvendo a MP dos Ministérios.

“O que posso dizer é que eu, tendo a postura que tenho, em defesa das emendas parlamentares que levam benefício para todo o Brasil, eu não tenho absolutamente nada a ver com o que está acontecendo e não me sinto atingido, nem acho que isso seja provocativo”, afirmou.

“As coisas são levadas pela polarização política. Eu não vou comer essa corda, eu vou me ater a receber informações mais precisas. Cada um é responsável pelo seu CPF nesta terra e neste país”, acrescentou.

Da redação

Sair da versão mobile