- PUBLICIDADE -

A decadência do jornalismo vingativo

Quando o assunto é o presidente da república, Jair Bolsonaro, o que não falta é assunto. Mas assunto que, geralmente, influencie a opinião pública a execrá-lo diante de qualquer que seja a sua atitude.

Ontem, mais uma vez, dois chefes de poderes, o Executivo e o Legislativo, se reuniram para alinhar seus pensamentos de forma a torna-los uníssonos quando o assunto for direito, deveres e garantias previstos na Carta Magna.

Atitude magnífica que demonstra o amadurecimento e o respeito à Democracia do país, partindo de dois responsáveis em manter a ordem e o progresso de nosso Brasil.

A conversa durou apenas 20 minutos, para a infelicidade de muitos jornalistas mequetrefes que em plena decadência, vindos de uma escola esquerdista, acostumados ao toma lá dá cá e que perdem a cada dia seus espaços na comunicação nacional.

Para muitos, o tema tão importante da conversa deu lugar a um “pito” do ministro Luiz Fux ao Presidente Jair Bolsonaro, ficando sem segundo plano o tema tão importante que, de fato, ocorreu na reduzida reunião.

Segundo fontes informaram ao portal, a admissão de que ambas as partes, Executivo e Judiciário, estavam caminhando fora das linhas da margem constitucional. Admitirem suas falhas e aceitarem as críticas também faz parte do respeito à democracia.

À saída de ambos, nas entrevistas à imprensa, ficou claro que parecia ter havido um consenso de que o país está acima de tudo e Deus acima de todos. Só os mais leigos, esquerdistas assumidos e decadentes jornalistas que são obrigados a viver de migalhas hoje não conseguiram perceber.

E segue o jogo… para desespero da turma do “quanto pior, melhor”…

Da redação…

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -
Sair da versão mobile