- PUBLICIDADE -

Esquerda vagabunda não tem vergonha na cara

Definitivamente não dá mais para esconder o que essa esquerda brasileira, ceifada por esquerdistas franceses e americanos, querem para nosso país. Em Brasília, Érika Kokay se destaca

Está evidente, com exceção aos olhos humanos, que a esquerda no Brasil perdeu sua força e credibilidade, afinal e sejamos conscientes, que nunca existiu.

A cada dia são desmascarados e imoralizados por parte da sociedade brasileira e por aqueles que querem um país livre. Quem os defende são aqueles que tem o rabo preso e que temem represálias e os anencéfalos que são incapazes de pensar com suas próprias mentes. Acham que uma “Picanha e uma cervejinha” reolve tudo.

Mas que continuem lá! Afinal, o final nós assistiremos de camarote.

Deputado Nikolas Ferreira rebate petista que chamou patriotas de “terroristas”

Durante uma discussão na Câmara dos Deputados sobre a anistia para os envolvidos nos atos de 8 de janeiro, os deputados Érica Kokay (PT) e Nikolas Ferreira (PL) protagonizaram um intenso bate-boca. A polêmica surgiu quando Kokay se referiu aos manifestantes patriotas como “terroristas”, uma declaração que gerou uma imediata reação de Ferreira.

Em Brasília, com toda certeza, após essa declaração, Érika deixa de ser uma das queridinhas do DF, mesmo que muitos a respeitem pela sua trajetória. Vai ter que trabalhar muito para a reeleição em 2026 e que, com certeza, terá dificuldades porque o eleitorado não é mais trouxa.

Nikolas Ferreira rebateu a acusação com firmeza, defendendo os manifestantes e desafiando a comparação feita por Kokay. Ferreira argumentou que rotular os patriotas como “terroristas bárbaros” era uma tentativa de desinformar e inflamar o debate político. A discussão entre os deputados destacou a crescente polarização sobre o tema e as tensões em torno da concessão de anistia para os envolvidos nos eventos de janeiro. Veja o Vídeo:

É com os eleitores…

Sair da versão mobile