- PUBLICIDADE -

VAR da Anvisa entra em campo e interrompe jogo entre Brasil e Argentina

O que era para ser um espetáculo para o público se transformou em um drama para a seleção Argentina, que descumpriu as normas, Portarias e Leis Brasileiras e foi punida com a presença de jogadores que não deveriam estar presentes em campo

Agentes da Anvisa entraram no gramado da Neo Química Arena e interromperam o jogo entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias. O intuito foi impedir que os quatro jogadores argentinos que vieram da Inglaterra disputassem o confronto de hoje (5) contra a seleção brasileira.

Diante da intervenção com a bola rolando, a seleção argentina deixou o campo e foi para o vestiário. A confusão à beira do campo começou aos cinco minutos. Funcionários responsáveis pela operação do jogo tentaram impedir a entrada no campo dos jogadores Emiliano Martínez, o zagueiro Cristian Romero, o volante Lo Celso e o meia-atacante Emiliano Buendía sendo os três primeiros titulares.

Segundo a Anvisa, os quatro jogadores declararam não ter passagem por nenhum dos quatro países com restrições nos últimos 14 dias —entre eles, a Inglaterra. Os viajantes chegaram ao Brasil em voo de Caracas/Venezuela com destino a Guarulhos. Porém, notícias não oficiais chegaram à Agência denunciando supostas declarações falsas prestadas por tais viajantes.

Da redação com informações UOL

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -