Nem mesmo a presença do casal Bolsonaro em apoio a candidata do Solidariedade, Maria Yvelônia, conseguiu demover a ideia do eleitorado Valparaisense de apoiar a chapa do MDB composta por Marcus Vinicius e Waguinho.
A disputa está boa, mas nas redes sociais Yvelônia canta vitória, ao passo que quando a disputa parte para o corpo a corpo Marcus dispara em popularidade. Se depender do eleitorado, o candidato de Pabio Mossoró já está com um pé na cadeira de prefeito.
“A briga é feia, tem dedo na cara, tem voz alterada e tudo que tem numa discussão”. Mas o povo não é bobo mais não! Parafraseando uma música de uma grande dupla sertaneja.
Mas no fundo a população Valparaisense sabe e reconhece o trabalho que foi feito ao longo de 8 anos de administração do ainda atual prefeito Pabio Mossoró. Mesmo com todas as dificuldades o município cresceu e hoje representa uma das forças do Estado de Goiás.
A população quer pessoas presentes na sociedade e dividindo os problemas e avanços do município e não alguém que só aparece a cada quatro anos com o objetivo de angariar benefícios únicos e exclusivamente pessoais.
Nos mercados, nas padarias, nos bares, nos comércios em geral e, pasmem, até mesmo nas escolas onde jovens estudantes de 16 anos já podem ter o direito ao voto, a retórica é uma só: Marcus Vinicius é o cara!!!
Aguardemos dia 6 de outubro…
Da redação,
Por Jorge Poliglota