- PUBLICIDADE -

Zema diz que a culpa por atos terroristas em Brasília é do governo Lula

Governador mineiro Romeu Zema diz que a culpa por atos terroristas em Brasília é do governo Lula e do PT, para “se fazerem de vítimas”

Diz o velho ditado que “mineiro não tem papas na língua”. E foi nesse clima que o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), em uma entrevista a uma Rádio Gaúcha no dia de hoje (16), disse que, em sua opinião, “o governo Lula deixou os ataques em Brasília acontecerem para posar de vítima”.

O mineiro, que foi aliado de primeira hora de Jair Bolsonaro (PL), mas sempre teve posições rígidas quando o objetivo era defender os interesses de seu Estado, deixou claro suas opiniões, independentemente do que Lula e seus aliados possam pensar a seu respeito e do povo mineiro.

“Me parece que houve um erro da direita radical, que é minoria. Houve um erro também, talvez até proposital, do governo federal que fez vista grossa para que o pior acontecesse e ele se fizesse de vítima. É uma suposição. Mas as investigações vão apontar se foi isso”, disse Zema.

“Você confundir um cidadão de bem com um depredador é erro gravíssimo. Que se puna essas pessoas que fizeram o vandalismo. Agora, estender isso a esses que estão se manifestando de forma ordeira, é uma situação muito distinta”, prosseguiu o governador das Minas Gerais, afirmando categoricamente que a matilha de golpistas que prega a derrubada de um governo constitucional e eleito pelo povo é um “grupo de manifestantes” e não uma malta criminosa.

Ouça o trecho da entrevista:

Da redação com informações da Revista Fórum e vídeo Twitter

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -