Pasmem, mas é verdade!
Zeca Dirceu, parlamentar do Partido dos Trabalhadores (PT), eleito até 2026, reclamou das ações de bandidos que invadiram a sua casa em Cruzeiro do Oeste (PR) e roubaram vários pertences.
No momento da invasão das pobres “vítimas da sociedade”, como são considerados os bandidos pelo PT, só sua mãe estava na residência.
Zeca ficou indignado com a audácia dos assaltantes que, felizmente, só levaram pertences pessoais de sua genitora. “Foram muito truculentos e agressivos”.
Para ele, agora, a crença nas investigações poderá levar aos autores do crime. Zeca foi Líder da Bancada do PT no primeiro ano de governo de Lula da Silva.
O Partido dos Trabalhadores, sabiamente, é um grande defensor dos direitos dos menos favorecidos. Aqueles que roubam apenas para tomar uma cervejinha.
Mas pelo visto, deu ruim para o Zeca Dirceu, filho do condenado José Dirceu. “Como parlamentar, eu espero que o episódio sirva para mostrar ao deputado, a necessidade de leis mais duras contra a bandidagem, mas como brasileiro só tenho uma coisa a dizer: “Faz o L”, disse o Coronel Meira do Partido Liberal (PL) de Pernambuco.
Da redação…
Por Jorge Poliglota