Você conhece o “Reges Hostel” em Alto Paraíso-GO?

Da redação

A flexibilização pelo estado de Goiás para a utilização dos benefícios que são ofertados pela Chapada dos Veadeiros fez com que muitas pousadas, Hostels e cachoeiras localizadas em Alto Paraíso-GO voltasse quase a sua normalidade.

Desde 22 de março, com o início da pandemia do COVID-19, o parque estava fechado por determinação da portaria Portaria nº 227/2020 do ICMBio. Com a liberação, os serviços acontecerão de forma gradual e monitorada, mediante cumprimento dos protocolos de segurança sanitária.

As atividades de visitação pública poderão ser realizadas desde que observadas as várias medidas de prevenção, entre elas, o uso obrigatório de máscara de proteção facial, a disponibilização de álcool em gel 70% ou produto de higienização para as mãos e medidores de temperaturas nas pousadas e hostels.

Dentre tantos estabelecimentos de acomodação coletiva que existem na cidade, um se destaca pela sua localização e carisma de seus proprietários, o REGES HOSTEL. De acomodações moderadas, são 10 quartos, sendo 7 suítes e 3 quartos compartilhados e bem no centro da cidade, os finais de semana são concorridíssimos, chegando a ter reservas com mais de 30 dias de antecedência. O acesso às cachoeiras da área é outro fator que pesa na escolha do estabelecimento.

Joca e Diana, proprietários do Reges Hostel

Para seus proprietários, Joca Reges e Diana Leite, a pandemia assustou bastante e não só o Hostel foi prejudicado. “Agora que o governo flexibilizou os serviços, esperamos restabelecer o mais rápido possível o atendimento aos nossos turistas que vem em busca de lazer. Os 5 anos de existência de nosso estabelecimento e a confiança de nossos hóspedes são os instrumentos de força para vencermos essa pandemia”, disseram o casal.

A família REGES é muito conhecida na cidade. São pioneiros que ajudaram Alto Paraíso crescer e tem uma influência política muito importante e tradicional na cidade.

Para hospedar-se e ter um final de semana inesquecível, faça contato através dos telefones: (62) 3446-1382 / (62) 98236-4316 / (61) 99824-1462

Conheça o Hostel:

Artigo anteriorCúpula que comandava o sistema penitenciário do DF é exonerada
Próximo artigoMotociclista atropela duas crianças e uma mulher em faixa de pedestre