A deputada federal Leda Borges (PSDB-GO), agora uma aliada do governador Ronaldo Caiado, resolveu ir às redes sociais criticar a administração do Prefeito de Valparaíso, Pabio Mossoró, e o caldo entornou
Segundo a deputada, Pabio não está sabendo administrar os recursos de uma ordem de 70 milhões de reais, dos quais 14 milhões já foram pelo ralo, em referência as obras executadas pela Prefeitura no Setor de Chácaras Anhanguera.
Segundo Pabio, a deputada compareceu a um evento no Setor unicamente para fazer críticas ao trabalho executado pela administração já pensando nas eleições do ano que vem. “Nenhum governo teve a coragem de iniciar esse PAC no Setor Anhanguera. Nós tomamos a iniciativa e a resposta tem sido dada pelos próprios moradores que estão satisfeitos com as obras. As intempéries surgidas fazem parte de uma grande obra, é natural, mas que são sanadas com trabalho, responsabilidade e dedicação”, disse.
Segundo Pabio, durante o período em que ela foi prefeita, quatro anos, foi quando mais se liberou construções no setor e nada, absolutamente nada, foi feito pela administração de Leda para que o setor se desenvolvesse. “Inclusive, com 8 anos como deputada estadual não colocou 1 real no Setor de Chácaras Anhanguera, e isso porque dispunha de uma verba de 12 milhões por ano para emendas. Além disso, não tem um metro de asfalto que possa ser creditado a emendas da deputada”, reforçou Pabio.
“Ano que vem ela vai bater em sua porta eleitor. Vai lá te pedir votos. Mas antes disso leia e se informe porque antes de pedir votos ela precisa mostrar trabalho para o povo Valparaisense e não destinar verbas para cidades vizinhas”, espinhou Pabio.
Assista ao vídeo:
Por Jorge Poliglota…