- PUBLICIDADE -

VÍDEO: O mais famoso mendigo do Brasil frustra “furo exclusivo” de reportagem de site nacional

O que era pra ser um “furo de reportagem” para colunistas de reportagem policiais, acabou sendo uma gafe jamais esperada e uma frustração para os jornalistas

Lembram do mendigo Givaldo Alves, de 48 anos, que entrou para a história da internet viralizando em todos os meios virtuais por ter sido espancado por um personal trainer em Brasília por supostamente ter “abusado” da esposa do professor? Pois é…

Ele foi a figura entrevistada por três jornalistas de um grande Portal nacional, notadamente esquerdista, que na imaginação dos entrevistadores estaria ali um grande furo de reportagem e um bom números de “cliques”.

Acontece que o Givaldo, no alto de sua simplicidade, abriu o coração e soltou a língua a falar. Ao contrário do que muitos tentaram colocar na cabeça do brasileiro e principalmente do eleitor de que só votava em Bolsonaro a elite do país, e que em Lula só votavam os pobres e miseráveis, Givaldo provou exatamente o contrário.

Sem cerimônia, e meio desconsertado por não saber se poderia falar o que estava em sua cabeça, mas já falando, o mendigo disse que: “Eu quero agradecer demais, demais mesmo o serviço humanitário social, nosso presidente em qual eu votei, e sendo bem claro que só votei no senhor porque o senhor tomou aquela facada e eu ponderei porque se esse cara não arrumar o Brasil que tínhamos aquela coisa da lava jato e eu já tava votando em outro partido há muito tempo (nem perguntei se posso falar sobre isso mas é a minha verdade) então eu votei com muito orgulho..enfim..e votarei outra vez”, afirmou.

Assista ao vídeo:

**Por Poliglota, jornalista editor do Portal Opinião Brasília e presidente do Conselho de Ética da Associação Brasileira de Portais de Notícias (ABBP) – Vídeo Youtube canal Gustavo Gayer

Sair da versão mobile