Veteranos da PMDF e CBMDF poderão ser beneficiados pelo REFIS 2020

Deputado Roosevelt Vilela (PSB) se reúne com representantes da Secretaria de Economia, Procuradoria do DF, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar para tratar do Refis 2020. Na ocasião, eles alinharam os procedimentos a serem aplicados aos militares veteranos que aderirem ao Refis para encerrar as cobranças injustas da indenização de transporte

O deputado Roosevelt Vilela se reuniu, nesta quarta-feira (18), com representantes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar do Distrito Federal, Procuradoria-Geral do DF e Secretaria de Economia para tratar dos procedimentos a serem aplicados aos militares veteranos que aderirem ao Programa de Incentivo à Regularização Fiscal – Refis 2020. Agora, será possível encerrar as cobranças injustas da indenização de transporte, segundo entendimento de Roosevelt.

Os militares veteranos farão jus a um grande desconto: de até 95% nos juros e multa mais 50% no valor principal. Além disso, grande parte do valor que já foi pago também poderá ser abatido do montante restante que eventualmente será quitado. “Os militares que irão aderir ao Refis já podem entrar em contato com suas respectivas Diretorias de Veteranos e fazer o requerimento”, pontuou Roosevelt Vilela.

A possibilidade de desconto dos débitos de origem não tributária foi incluída na Lei do Refis por iniciativa do deputado Roosevelt Vilela. O parlamentar considera uma grande conquista para a família bombeiro e policial militar. “Agora terão tranquilidade, pois esses débitos estão comprometendo o orçamento da família militar”, salientou Roosevelt.

Assista aqui o vídeo e saiba mais:

Ascom dep Roosevelt Vilella

Artigo anteriorPresos terão que pagar por danos que causarem em prisões do DF
Próximo artigoSegunda via de Identidade gratuita e novos conselhos tutelares