A união de políticos acusados e até condenados por corrupção tem a reprovação da população goiana e que vê como oportunismo político
Sem apoio do MDB, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, é a “noiva da vez”, cobiçado por partidos que fazem oposição ao governo Caiado. E já sinalizou a união a adversários históricos como Lula, Marconi Perillo e Sandro Mabel às eleições de 2022. A população goiana reprova o oportunismo político.
Essa junção da velha político mostra que batei o desespero em razão da boa performance do governador Ronaldo Caiado (DEM) na gestão e bem avaliado junto ao eleitorado goiano. A oposição se desespera.
Medanha, Marconi e Mabel, os 3M do atraso, como ficou conhecido em Goiás, mostra que pelo poder vale tudo.Segundo o deputado estadual Maycllyn Carreiro (PRTB), Medanha é como uma curva de rio, “porque só se junta com quem espoliou o Estado durante 20 anos. É Mabel, É Marconi e outros”, afirmou.
Maycllyn diz que “Caiado agrega quem tem projeto de Estado, que atua em prol dos 7,2 milhões de goianos e não quer a volata da corrupção. Esse selo 3M (Medanha, Mabel, Marconi) simboliza tudo de ruim e de retrocesso ue o goiano já expurgou”, desabafa o deputado.
Portal do Callado