Comício da coligação Unidos pelo DF reúne quatro mil apoiadores na QNL 7
Liderada por Ibaneis Rocha, a coligação Unidos pelo DF (MDB, PL, PP, Agir, Avante e Pros) reuniu milhares de apoiadores no estacionamento da Feira Permanente (QNL 7), em Taguatinga, na noite desta sexta-feira (2). Ao lado da candidata a vice-governadora, Celina Leão (PP), e da candidata ao Senado, Flávia Arruda (PL), Ibaneis transmitiu uma mensagem de união pela eleição em outubro.
“Juntar pessoas pelo bem do DF é muito bom. Estamos caminhando com carinho para mudar o DF e vamos trabalhar cada vez mais para gerar emprego e renda”, disse o governador Ibaneis Rocha.
No governo Ibaneis, o DF se transformou em um canteiro de obras. O local escolhido para o evento é um exemplo disso. A Feira da QNL 7 está sendo reformada por R$ 491 mil e o serviço está 65% executado. O trabalho inclui a pintura dos alambrados e pintura interna, recuperação dos banheiros, iluminação, piso, calçadas e parte elétrica e hidráulica. “É o melhor projeto para o DF, que fez e vai fazer muito mais”, acrescentou Celina Leão.
Essa é uma das 1,6 mil obras concluídas ou em andamento no DF. Na cidade, Ibaneis está construindo o Túnel de Taguatinga e reformando a Avenida Hélio Prates. Ambas são demandas de décadas dos moradores da região. O alargamento do viaduto da EPTG e EPCT e a inauguração do Centro de Radiologia do Hospital Regional de Taguatinga foram outros investimentos da gestão, que também reconstruiu a Escola Classe 52, entregou dois postos-base do Samu, reformou a feira do M Norte e construiu mais de 16 km de calçadas e instalou mais de 4,3 mil lâmpadas de LED em Taguatinga. “Faltam 30 dias e precisamos trabalhar muito. Estou feliz de estar fazendo esse comício em Taguatinga”, comentou a candidata ao Senado, Flávia Arruda.
Para o autônomo Victor Hugo Lemos, morador de Ceilândia, a obra da Avenida Hélio Prates é um dos destaques da gestão. “Tivemos a UPA II de Ceilândia, o Túnel de Taguatinga está em construção, mas para mim o primordial é a reforma da Avenida Hélio Prates. Vai trazer uma organização necessária para a região”, afirma.