Senado adia para amanhã votação da MP 971/20 que concede recomposição salarial aos órgãos de segurança do DF

Lúcio Bernardo Jr/Agência Brasília Fonte: Agência Senado

Da redação

Depois da Câmara Federal fazer seu papel e aprovar a Medida Provisória 971/2020, que concede recomposição salarial aos órgãos de segurança do Distrito federal e dos antigos ex-territórios, o senado federal deixou os integrantes da segurança do DF com mais uma expectativa.

Ficou para amanhã, último dia para aprovação e evitar que a MP caduque, a tão esperada votação. Segundo o senador Izalci Lucas (PSDB) o item nº 01 da pauta do Senado para amanhã no plenário será a votação da Medida Provisória. Isso porque como o regimento interno exige um prazo entre uma votação e outra, hoje não foi possível realizar a sessão.

A Medida Provisória precisa ser votada amanhã no Senado, data limite para aprovação da recomposição salarial. Sem o aval dos senadores neste prazo, a Medida Provisória vai caducar e perderá a validade.

O Senador Izalci, que é o relator da MP 971 no Senado Federal confirmou seu compromisso, juntamente com o presidente da casa, Senador Davi Alcolumbre, para que a aprovação também se confirme por lá.

Vamos aguardar.

Artigo anteriorPiscinas de clubes recreativos, convenções, seminários fazem parte de novo decreto que flexibiliza a volta a normalidade
Próximo artigoESTRAGOU O BACANAL: Mulher convida amiga pra orgia com marido, fica com ciúmes e parte pra cima