- PUBLICIDADE -

Seleção Brasileira de camisa vermelha? É claro que só pode ser sacanagem

A informação foi dada, primeiramente, pelo site ‘Footy Headlines’, especialista em uniformes de futebol. Mas só pode ser sacanagem, claro

Tradicionalmente, e a muitos anos, as camisas da seleção brasileira de futebol foram marcadas pelas cores verde e amarelo e azul.

Surpreendentemente a diretoria da Confederação Brasileira de Futebol resolveu inovar dizendo que a nova camisa da Seleção será vermelha com detalhes pretos. A pergunta que fica é: Porquê?

Entenda

A pretensão é que a camisa amarela, a canarinho, deverá ser usada na próxima Copa do Mundo e deve trazer o símbolo da Jordan no lugar do tradicional logo da Nike.

A Seleção Brasileira pode quebrar uma tradição na Copa do Mundo de 2026. A Monique Danello, da TNT Sports Brasil, confirmou que a segunda camisa do Brasil deve adotar o vermelho como cor principal. A mudança ainda não foi oficializada pela CBF.

A informação foi dada primeiramente pelo site ‘Footy Headlines’, especialista em uniformes de futebol. O novo uniforme terá uma base vermelha, que desbotam gradativamente até preto, abandonando as tradicionais cores da bandeira. A camisa, prevista para ser lançada em março de 2026, ainda traria outra novidade: o logotipo da Jordan, marca ligada ao ícone Michael Jordan, substituiria o tradicional símbolo da Nike.

A Nike é fornecedora oficial da Seleção desde 1996. Embora mudanças pontuais tenham ocorrido, como o uniforme branco de 2019 ou a camisa preta em campanha antirracista, esta seria a primeira vez que o Brasil usaria o vermelho em uma Copa do Mundo.

Será?

TNT sporte

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -