Reforço na Saúde: 200 novos médicos para atender a população do DF

A contratação será temporária, por seis meses, renováveis pelo mesmo período | Foto: Tony Winston/ Arquivo Agência Saúde

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) convocou 200 médicos generalistas para ampliar a capacidade de atendimento à população, especialmente no contexto da epidemia de dengue e doenças respiratórias. A medida faz parte de um conjunto de ações do GDF para fortalecer a saúde pública.

A contratação será temporária, por seis meses, renováveis pelo mesmo período. Os médicos convocados devem entregar a documentação na sede da SES-DF na próxima semana: Segunda (1º) e terça-feiras (2), Das 9h às 12h e das 14h às 17h, Local: Edifício PO700 (SRTVN 701, Via W5 Norte) Mais informações no site da SES-DF.

A entrada em exercício será imediata. Os profissionais participarão de um encontro com a secretária de Saúde e a Subsecretaria de Gestão de Pessoas para integração na rede de atendimento.

A convocação e o resultado do processo seletivo foram publicados no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) de quarta-feira (27). A iniciativa reforça o compromisso do GDF com a qualidade da saúde pública no Distrito Federal.

Secretaria de Saúde

Artigo anteriorBRB lança nova edição do programa de renegociação de dívidas
Próximo artigoConfira o que abre e o que fecha no feriado de Páscoa